Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Três anos do ‘Bote Fé’ serão lembrados neste sábado em Petrolina com grande evento.

riodefeHá três anos, a Diocese de Petrolina se preparava para um evento histórico: a chegada e peregrinação da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora. E para relembrar o momento, O Setor Juventude da Diocese promoverá neste sábado (24), a partir das 19h, no Círculo Militar – orla da cidade – o ‘Rio de Fé’. O evento contará com os shows da banda Resgatados Por Cristo e do cantor Bruno Camurati (RJ).
De acordo com um dos integrantes do Setor Juventude e da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Anderson Wagner, o ‘Rio de Fé’ será gratuito ao público.
O Bote Fé Petrolina foi um grande momento de unidade, comunhão e transmissão de valores cristãos difundindo em meio à sociedade e, sobretudo, aos jovens as virtudes teologais da fé, esperança e caridade. Este será um momento no qual as expressões juvenis da cidade se reunirão para recordar um marco na história da Diocese e na vida de tantas pessoas, sem dúvidas. É a unidade que se fará presente, confirmando a nossa missão de anunciar a Palavra de Deus”, afirmou. (Fonte: carlosbritto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores