Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Paróquia São João Batista de Afrânio inicia contagem regressiva para primeira edição do DNJ.

Em comemoração ao dia nacional da juventude, a Paróquia São João Batista, com sede em Afrânio – PE, convida a todos os jovens das comunidades para participarem do DNJ, que acontecerá no dia 29 de outubro, na quadra de esportes da escola estadual Antônio Cavalcanti Filho, das 08h às 17h, concluindo a programação com a Santa Missa presidida pelo Padre Robério Costa, administrador da paroquia.
Para o encontro, além da presença da banda Vixi Maria, está confirmado momentos de palestras da comunidade Católica Boa Nova, Adoração ao Santíssimo, apresentações de teatro e dança, momentos de oração e muito mais. 
A edição deste ano do DNJ Paroquial de Afrânio se inspira na Beata Chiará Luci, uma jovem italiana que faleceu de câncer aos 22 anos, e serviu de modelo de fé e caridade para jovens do mundo inteiro. Na descoberta do seu câncer acreditava que ele era o caminho escolhido por Deus para levá-la para junto de si no céu, por isso aceitou com alegria seu sofrimento testemunhando bravamente sua fé em Jesus Cristo e numa vida no céu. Uma de suas frases mais célebres aconteceu justamente na descoberta de seu câncer: "Por ti Jesus, se tu queres eu também quero!" Com isso, ela nos ensina  a aceitar a vontade de Deus. Chiará está em processo de canonização em Roma e caminha para se tornar a santa padroeira dos jovens. (Informações: Adeilto Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores