Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 23 de julho de 2011

Exorcistas reúnem-se em Congresso na Polônia

Leonardo Meira

Da Redação, com AFp

Padre Rufus Pereira é um dos participantes do Congresso
Vampiros, o engano do diabo e doenças mentais são alguns dos temas quentes tratados por cerca de 300 exorcistas que se dirigiram para a Polônia nesta semana para um congresso de uma semana. Os participantes são provenientes de lugares distantes, como África e Índia, por exemplo.

O encontro acontece no Santuário Católico de Jasna Gora, lar do venerado ícone de Nossa Senhora Negra. O Congresso deste ano examina a moda atual do vampirismo na Europa e em todo o mundo, esquizofrenia e outras perturbações mentais, bem como o engano do diabo durante o exorcismo.

Também estão presentes "sacerdotes e leigos que trabalham com exorcistas ou que são eles próprios praticantes em casos que não envolvam a possessão, mas sim outras formas de assédio por espíritos malignos", explica o padre exorcista polonês Andrzej Grefkowicz.

Da Índia, o mundialmente renomado exorcista padre Rufus Pereira, bem como o líder dos exorcistas da Arquidiocese de Viena, Larry Hogan, estão entre os participantes. O Congresso acontece a cada dois anos.
use seu loguin e senha do orkut para deixar um comentário sobre este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores