Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Últimos preparativos para segunda Puxada Católica de Rajada.

A comunidade Católica do distrito de Rajada, através da Paróquia Nossa Senhora das Dores, realizará a segunda edição da Puxada Católica.
A puxada iniciará às 16h00, saindo da escola municipal José Cícero de Amorim, no dia 12 de julho, com expectativas de reunir jovens da forania Oeste, que é formada pelas Paróquias: São João Batista de Afrânio, Nossa Senhora das Dores de Rajada, São José de Dormentes, Nossa Senhora dos Remédios de Santa Filomena e Santa Cruz, da cidade de Santa Cruz da Venerada. Além de caravanas de Petrolina e do estado do Piauí.
O evento este ano será conduzido por Georje Gonçalves, pelo Grupo de Oração Sal da Terra e a participação de Daniel e Gabriel, ambos da cidade de Afrânio - PE.
Georje Gonçalves, animador do evento destaca: Além de momentos de louvor, a puxada tem como objetivo chamar a atenção dos jovens por meio das músicas, e proporcionar a eles um encontro pessoal com Cristo, por meio de palestras e momentos de oração. Para este evento, já estão à venda camisetas padronizadas e os interessados poderão procurar Meiriely Rodrigues, por meio do telefone: (87) 8843 5356. Destaca Gonçalves. 
O evento contará ainda, com a presença de alguns dos responsáveis pela administração paroquial, o "atualmente" diácono José Rogério e do seminarista Antônio Solone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores