Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Escola José Cícero promoverá programação sobre o sítio arqueológico (Açude).

A escola municipal José Cícero de Amorim, com sede no distrito de Rajada, município de Petrolina - PE, convida a todos para participarem de uma caminhada, nesta terça, 11, como uma forma de "despertar" a comunidade sobre o sítio arqueológico.
Uma das organizadoras do evento, a gestora da escola, Adriana Amorim destaca alguns pontos da programação: após a saída, às 08h, da escola, teremos uma parada no açude - local do sítio arqueológico - para uma atividade. Na sequência, seguiremos para a escola José Cícero, onde acontecerá a apresentação de trabalhos dos estudantes. 
A gestora destaca ainda a participação de pessoas e instituições que estão inseridas no projeto do sítio: contaremos com a presença da AMMA, - representada por Vitório, Didi, Gleydson e Fabiana - , imprensa, Seduc e demais e convidados para formamos a ONG (comissão que ficará a frente dos trabalhos do nosso sítio arqueológico). Adriana finaliza, ressaltando que serão tratados assuntos de interesse da população. 
Neste ato, está confirmada ainda a presença do padre Francisco José - historiador da diocese de Petrolina -, que também já realizou estudo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores