Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

II edição do DNJ da forania Oeste da diocese de Petrolina acontecerá em Rajada.

A Forania Oeste da Diocese de Petrolina - PE, constituída pelas paróquias: Nossa Senhora das Dores de Rajada, São João Batista de Afrânio, São José de Dormentes, Nossa Senhora dos Remédios de Santa Filomena e Santa Cruz da Venerada da cidade de Santa Cruz, convida a todos os jovens a participar do DNJ - Dia Nacional da Juventude-, que acontecerá no dia 30 de novembro, no distrito de Rajada, zona rural de Petrolina - PE. 
Após a concentração na Igreja matriz da Paróquia, que acontecerá às 08h, serão percorridas algumas ruas do distrito até a quadra de esportes Alécio Rodrigues, onde será realizado todo o evento. Às 09h, acontecerá a Santa Missa com a presença dos padres: José Rogério, Maurílio Quirino, Expedito Claudino, Eulices Nobre e José Porfírio, além dos seminaristas Antônio Solone, Lucas do Carmo e do diácono José Antônio. Após a Santa Missa, acontecerão pregações, apresentações das cinco paróquias sobre o tema - feitos para sermos livres, não escravos -, adoração ao Santíssimo, louvor e muito mais. 
Os jovens e interessados em participar do evento, que finalizará às 16h do mesmo dia, poderão fazer a inscrição, gratuitamente, até o dia 08 de novembro em uma das paróquias informadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores