Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Para que me serve o sofrimento?

São Padre Pio entende que "a humildade se nutre do sofrimento". Gosto de compreender que essa é a experiência dele, e mesmo que eu o admire e admita suas palavras, não posso transformar em meu o fruto da vida do outro. Então, desejo muito refletir sobre o sofrimento e a humildade, realidades presentes em minha vida sempre.
Os santos são um "atalho" para que eu descubra o meu caminho! Resta-me, no meio de tanta riqueza, seguir considerando o absurdo como algo imprescindível! E você?
Com carinho e orações, Ricardo Sá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores