Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 8 de novembro de 2014

Mais uma aluna da rede pública de Rajada se destaca no município e ganha visita cultural na Europa.

cxcx
Gabriela: a sexta, da esquerda para a direita.
Na última terça-feira, 04, cinco alunos da rede municipal de ensino, um professor de Língua Portuguesa, juntamente com mais dois professores coordenadores, partiram para um intercâmbio cultural na Inglaterra e Escócia. O sonho de conhecer o Velho Mundo começou, na segunda, quando saíram do Aeroporto internacional  Senador Nilo Coelho,  rumo ao aeroporto de Guarulhos. O objetivo da viagem é incentivar o interesse de jovens pela cultura e literatura, promovendo o desenvolvimento social e cultural dos alunos.
Em Londres, além de aulas de inglês, os estudantes visitarão pontos turísticos, locais históricos e museus da região. “É uma oportunidade única para esses alunos. Essa experiência será muito importante na vida deles, pois dará outra visão de mundo para esses jovens. Será um conhecimento para a vida toda”, disse o Secretário de Educação do Município (Seduc), Heitor Leite.

Entre os cinco, destaque para Maria Gabriela Brandão Santos, da escola  José Cícero de Amorim de Rajada.  Fonte: blogviniciusdesantana.com (com alterações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores