Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Paróquia de Rajada recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida neste domingo, com vasta programação.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, com sede no distrito de Rajada, Petrolina - PE, está preparando uma ampla programação para receber a imagem de Nossa Senhora Aparecida neste domingo, 14.
A imagem da padroeira do Brasil, foi encontrada no rio Paraíba do Sul em 1717 e no próximo ano (2017) a Igreja Católica celebrará os 300 anos de sua aparição.
Como referência e comemoração à data, o Santuário Nacional, com sede em Aparecida, São Paulo, decidiu promover o Jubileu dos 300 anos de bênçãos, com uma programação devocional, que inclui entre outras, a visita da imagem nas dioceses e paróquias.
No distrito de Rajada, a Paróquia Nossa Senhora das Dores realizará diversas celebrações, também em preparação para a chegada da imagem. A programação inicia no domingo, às 09h, com a Santa Missa e em seguida os Batizados; às 18h30, acontecerá a reza do Terço, momento que a imagem será "repassada" pela Paróquia São João Batista de Afrânio. Concluindo a programação do dia, que acontecerá na Igreja matriz da Paróquia, às 19h30, iniciará a Santa Missa, com a presença dos padres Maurílio Quirino (administrador da paróquia de Afrânio) e Felipe Gomes, (da paróquia de Rajada). Durante a semana, acontecerão encontros e celebrações nas residências e na Igreja. No dia 21, domingo, a imagem chegará a Petrolina, para continuação da peregrinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores