Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 13 de agosto de 2016

Pré-festa: comunidade de Satisfeito II recebe imagem de Nossa Senhora para semana de orações e celebrações.

Pelo segundo ano consecutivo, a Paróquia Nossa Senhora das Dores, com sede no distrito de Rajada, Petrolina – PE, está realizando a pré-festa.
Constituída com ênfase maior na visita da imagem da padroeira do distrito às comunidades e aos setores da sede, a pré-festa objetiva anunciar a novena e preparar os devotos para as celebrações que acontecerão em setembro. Durante a passagem da imagem, serão realizadas celebrações - Eucarística ou da Palavra, reza do Terço, ofícios e outros. 
O ato, que acontecerá em todos os setores paroquiais (divisão das comunidades da paróquia em blocos menores), iniciou no dia 23 de julho, na comunidade de Pau Ferro e continuará até o dia 05 de setembro, quando a última comunidade (Gacheiro) que receber a imagem realizará a entrega, em carreata, na Igreja matriz da Paróquia, iniciando oficialmente a festa da Padroeira do distrito.  
A imagem chegou na noite de hoje, 13, na comunidade de Satisfeito II e no próximo dia 20, será a vez da comunidade de Consolação receber a visita da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores