Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Católicos do bairro Areia Branca preparam grande festa em homenagem a Nossa Senhora da Conceição.


Já está tudo pronto para a festa em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina. A abertura dos festejos acontecerá logo mais, às 18h30, com a Procissão da Bandeira. Já amanhã,  quinta-feira (29), os católicos iniciam o novenário a partir das 19h30.
Com o tema “Maria, uma mulher de fé”, a festa envolve todos os grupos pastorais e incentiva a participação de famílias de outras comunidades. Para cada noite do novenário, foi escolhido um tema específico para homenagear Maria. Depois das celebrações, os fiéis poderão participar da tradicional quermesse, além de apresentações artísticas e bingos.
A festa será encerrada no dia 08 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição. A programação começa cedo com o ofício da Imaculada Conceição, às 6h. Já às 18h30, acontecerá a procissão com saída da Igreja Matriz de São Paulo, também na Areia Branca, até a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, onde será celebrada a missa.                         Fonte: carlosbritto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores