Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Coloque o seu pecado no fogo do amor de Deus.


A coisa mais preciosa que Deus nos deu é a nossa inteligência. Contudo, junto com os nossos pensamentos estão nossos sentimentos e nossas emoções conspirando contra nós.
O Senhor nos perdoa, porque faz parte da essência d'Ele ser amor, misericórdia e perdão. E exatamente por essa razão, é só nos aproximarmos d'Ele que essas virtudes já começam a acontecer em nossas vidas. No entanto, enquanto guardamos o pecado para nós e ficamos remoendo o sentimento de culpa, dando justificativas e não tomamos a decisão de nos confessar ao Senhor, ele [pecado] continua em nós. Dessa forma, a verdade não está em nós. E ainda acusamos Deus de nos ter abandonado. 
Coloque o seu pecado e o seu sentimento de culpa no fogo do amor e da misericórdia de Deus! Às vezes, somos tolos e não nos perdoamos mesmo depois de já termos sido perdoados. Ficamos nos sentindo sujos com o resto do pecado e essa sujeira fica agarrada em nós, enquanto o nosso Deus é amor, misericórdia! Não ande mais com essa sujeira! Lave tudo, tire toda a sujeira e todo o resto do pecado que ficou em você, confessando-se e arrependendo-se verdadeiramente.
Autor: Monsenhor Jonas Abib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores