Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Microsoft confirma fim do Messenger em 2013.


Messenger será aposentado e integrado ao Skype; no ano passado, a Microsoft comprou o Skype por US$ 8,5 bilhões
A Microsoft confirmou o fim do Messenger e a integração do serviço de mensagens instantâneas ao Skype. “Vamos aposentar o Messenger em todos os países no primeiro trimestre de 2013”, informou a companhia. O serviço continuará em funcionamento apenas na China continental.

O esforço de integração dos dois serviços começou há algumas semanas, quando foi lançada uma nova versão do Skype, que permite que as pessoas se conectem ao Skype usando uma conta da Microsoft. A companhia afirma que os usuários do Messenger precisam apenas instalar a versão mais recente do Skype e fazer o login com a conta da Microsoft. A empresa garante que os contatos do Messenger já estarão lá.
 A confirmação da aposentadoria do MSN vem depois de uma série de rumores sobre o assunto ter sido publicada. Lançado em 1999, o principal programa de mensagens instantâneas da Microsoft era chamado de MSN Messenger. Em 2006, ele foi substituído pelo Windows Live Messenger.
O Skype foi lançado em 2003 e ganhou fama com recursos de videoconferência e telefonia via internet. No ano passado, a Microsoft comprou o Skype por US$ 8,5 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores