Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Carnaval “Boa Nova Petrolina”.

MARIA  21-02-14 (3)Nos dias 01, 02, 03 e 04 de março acontecerá na casa Boa Nova o 1º carnaval “Boa – Nova Petrolina” com o tema “Reconciliados com Deus, conosco e com todos”.  A casa Boa Nova Rainha dos Anjos fica localizada no KM 18, Projeto Maria Tereza.
De acordo com os organizadores do evento serão momentos de oração de cura e libertação, louvor e adoração, baile à fantasia, show com banda católica, show de talentos, luau e premiações. 


“É um evento voltado para a juventude e todos aqueles que têm um desejo de participar de um carnaval diferente”. Afirmou Maria do Carmo, secretária da Paróquia São Francisco das Águas em entrevista na manhã desta sexta-feira, 21, no programa Conexão Verdade da rádio A Voz do São Francisco.
As inscrições poderão ser feitas na secretaria da Paróquia São Francisco das Águas ao lado da Emissora Rural e na recepção da rádio, ao preço de R$ 40,00 incluindo café da manhã, almoço e jantar nos quatro dias. As vagas são limitadas. Maiores informações pelos telefones: 87.8131.9935 e 87.3862.3882.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores