Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 1 de fevereiro de 2014

REDEVIDA lança nova programação a partir de fevereiro.

pDS1YC2
A partir do dia 03, segunda-feira, o tradicional terço mariano das 18 horas passará por uma mudança radical no seu formato. O religioso, que antes era transmitido numa edição previamente gravada, passa a ser exibido ao vivo, com apresentação do jornalista e diácono, Lúcio Cesquin, em novo cenário e com a participação do telespectador. Às 20h30, logo após a novena do Divino Pai Eterno, entra no ar o programa “Tribuna Independente” com Dalcides Biscalquin. O programa, que há algum tempo adotou novo formato, entrará no ar mais cedo trazendo entretenimento de qualidade com uma mescla de cultura, música e informação. O “Jornal da Vida” vai ao ar logo em seguida, às 22h00.
Terço-Rede-Vida_LOGO
Outra grande novidade é a reestreia da novela “Os Imigrantes” de Benedito Ruy Barbosa, sucesso na Rede Bandeirantes (TV Band) na década de 80. A novela é a quarta maior da teledramaturgia brasileira e retrata a história da imigração no Brasil no final do século XIX. Desde 2013, a REDEVIDA exibe novelas no horário nobre da televisão brasileira. A primeira exibida foi “Meu Pé de Laranja Lima”, também da Rede Bandeirantes.
Fique ligado nas novidades na tela da REDEVIDA de Televisão a partir deste domingo, 02. Em Petrolina, a emissora pode ser sintonizada através do canal local 16 UHF e em Juazeiro/BA, através do canal local 14 UHF. (Fonte: am730.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores