Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Paróquia de Rajada realiza doação de alimentos na Casa Boa Nova.






A comunidade Católica de Rajada, através da Paróquia Nossa Senhora das Dores, visitou o centro de recuperação casa Boa Nova Rainha dos Anjos, que pertence a Diocese de Petrolina - PE, para entrega de alimentos.
A ação aconteceu através da Pastoral da Catequese, que realizou em dezembro de 2013 a primeira gincana catequética da Paróquia, arrecadando mais 300kg de alimentos, que posteriormente foram entregues a moradores de Rajada e a casa de recuperação. Esta última realizada no último dia 01, sábado.
Os alimentos foram entregues: pela coordenadora de catequese, Ver Lúcia Nunes; membros da pastoral e da paróquia, além do administrador paroquial. padre Juraci da Silva, que incentivou e colaborou na gincana.
No ato da entrega, estiveram presentes membros da comunidade Boa Nova, o padre Paulo Sérgio e o bispo diocesano, Dom Manoel dos Reis de Farias, que acolheu e agradeceu a todos pela importante contribuição ao centro de recuperação. Horas antes, esta mesma equipe entregou no seminário São José, cerca de 190 itens de higiene pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores