Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Paróquia Nossa Senhora das Dores celebra hoje o segundo ano de vida sacerdotal de padre Juraci.

A comunidade Católica de Rajada, através da Paróquia Nossa Senhora das Dores, agradece a Deus pelo aniversário sacerdotal de padre Juraci da Silva, atual administrador paroquial.
O padre, que tomou posse em Rajada no dia trinta de março de 2012, vem desempenhando um com muito êxito os trabalhos pastorais, celebrando sacramentos, incentivando e apoiando na construção e reformas de capelas no interior, na conclusão da Igreja Matriz e muito mais.
Sabemos que Cristo é o único mediador, mas Ele era livre para decidir como sua mediação seria aplicada a nós. E Jesus escolheu, portanto, usar sacerdotes de Deus para realizar a Sua obra de perdão. E, por meio do ministério sacerdotal, Jesus Cristo confiou a padre Juraci, essa missão.
Diante disso, somos agradecidos por todo o trabalho desempenhado em nossa comunidade e ao mesmo tempo, pedir que Deus continue iluminando esse ministério, tão expressivo.

Um comentário:

  1. Que Deus Abençoe esse Padre com muita sabedoria, para que Ele possa continuar levando a Palavra de Deus para todos que Dela necessitam.

    ResponderExcluir

Seguidores