Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Você não imagina como será bela a vinda de Jesus!

O príncipe deste mundo será precipitado no abismo. A vitória já está decidida. Deus esperou todo esse tempo para que o Seu Reino atingisse a cada um de nós. Ele não interveio antes porque faltava você. Há quanto tempo você se converteu? Quantos se converteram no ano passado? Neste ano? Quantos se convertem hoje? E quantos ainda precisam se converter? “O chefe deste mundo já está condenado”(Jo 16,11).
Quando o dragão for precipitado nos abismos, fechado e lacrado para não mais de lá sair, então o Senhor virá, como Rei, como o Senhor, com a glória e o poder de um Cristo, que foi crucificado, de um Messias que morreu numa cruz. Ele resplandecerá por Sua obediência ao Pai, por Suas chagas, que nos compraram, e todos os olhos O verão. Mesmo aqueles que O crucificaram verão Suas chagas gloriosas. Cada chaga de Jesus Cristo brilhará como o sol.
Você não imagina como será bela a vinda do Filho de Deus, que é também o Filho do Homem, o Filho de Maria, o nosso Irmão. O que não tivemos, teremos agora. Neste momento, não podemos entender, mas em breve entenderemos que o plano de Deus foi repleto de misericórdia, glorioso, lindo.
Autor: Monsenhor Jonas Abib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores