Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 20 de maio de 2012

Acreditar em Deus é o primeiro passo.


Acreditar é uma das principais virtudes para alcançarmos o que buscamos.
Dar crédito aos pensamentos que temos, tudo isso mantendo a cautela necessária, é o primeiro passo da realização dos projetos, dos sonhos que construímos ao longo de nossas vidas, na maioria deles iniciado na infância.
A realização do que temos idealizado não é um passo muito fácil, mas é possível. Temos que planejar, mas antes pedir a Deus o apoio e o discernimento, se de fato aquilo é o melhor. Posteriormente, após a convicção do projeto, é hora traçar estratégias para chegar ao objetivo. Jamais pense que a trajetória é longa, e desta forma impossível. Lembre-se, toda caminhada só começa com o primeiro passo, e que tudo o que é construído aqui na terra, é para o uso exclusivo do ser humano, nada foi elaborado para seres de outros planetas, e sim para o ser humano.
Diante disso, peça a Deus para que possa conceder todos os recursos necessários e legais para obtenção do seu sonho, mas, não fique apenas no pedido, corra atrás do que você quer, pois só desta forma será possível realizar o que busca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores