Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 8 de maio de 2012

Por onde Andam Luan e Vanessa dos Cantores de Deus?


Ronaldo Santos 7 de março de 2012 0
Por onde andam Luan e Vanessa?
Lembro quando vi Luan e Vanessa (@luanvanessa) naquela formação dos Cantores de Deus, eu tinha certeza que era só coincidência nos nomes, pois achava quase impossível que eles tivessem deixado a música secular para se aventurar em um grupo católico. Mas eu estava realmente enganado.
Luan e Vanessa, aquela dupla do “Foi um sonho de verão, numa praia, quatro semanas de amor…”, era parte então do grupo criado pelo Pe. Zezinho.
Em 1990, Luan e Vanessa se conheceram através da gravadora para formar uma dupla de cantores românticos, a ideia deu tão certo que eles fizeram um tremendo sucesso com o hit “Quatro Semanas de Amor”, uma das 20 músicas nacionais mais tocadas no Brasil naquele ano, segundo dados oficiais. Ela, ex-integrante do grupo infantil Trem da Alegria. Ele, ator-mirim de novelas da Rede Manchete.
Oito meses depois de se conhecerem Luan e Vanessa descobriram que nasceram um para o outro, e começaram a namorar.
E logo após o sucesso do primeiro disco, a dupla se afastou da mídia e partiu para um trabalho com canções católicas no grupo Cantores de Deus.
Foram seis anos cantando e evangelizando ao lado de Dalva Tenório, Suely Ferreira, Karla Fioravante e Pe. Zezinho, scj.
Em 2003 Luan e Vanessa partem para os EUA, onde deram continuidade à música católica fora do país!
Luan e mais três sócios fundaram a Gospa Records, uma gravadora de música católica, e a Gospa TV, canal católico local que atinge um público de quase 3 milhões de pessoas no Sul do Texas.
“Trabalhamos com música católica contemporânea, realizando shows e gravações neste campo. Venho participando como produtor musical em diversas produções nos EUA e América Latina.” conta Luan.
“Não nos cansamos da fama. É bom receber o carinho dos que admiram seu trabalho, seu esforço. Não queremos dizer com isso que seja fundamental ser famoso. Podemos viver longe das luzes, mas não existe nenhuma fobia em ser ou não ser famoso. Saudade da fama não, saudade do carinho do público, sim.” diz Vanessa.
Hoje Luan e Vanessa vivem no Texa, com seus dois filhos Gabriel e Clara.

Read more: http://www.sonscatolicos.com.br/?p=797#ixzz1tqwa4uCf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores