Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 12 de maio de 2012

Mãe, um presente de Deus!

Ser obediente a mãe, é uma das maiores formas de ser feliz.
A felicidade de uma pessoa decorre principalmente da forma como ela atende aos pedidos de sua mãe, pois nenhuma outra influência é tão verdadeira, honesta e sábia como a de uma mãe.
O sucesso na nossa vida passa, consideravelmente, pelo respeito que temos com nossa família, de forma mais direta, a mãe. 
Uma das maiores, e mais eficientes, formas de descobrir quem é, qual a personalidade de uma pessoa, é analisar como esta é na condição de filho, isto é, se uma pessoa é um bom filho, com certeza ele também será um aluno exemplar, um bom amigo, profissional de sucesso, enfim, em qualquer local que ele estiver, se apresentará desta forma, pois sua formação foi iniciada no colo materno, e isto é quase absolutamente irreversível, ou seja, os ensinamentos maternos, assim como a proteção e oração, são pontes que ligam o ser humano ao mais alto ponto que possam buscar. 
Diante disso, é fundamental buscar aprimorar cada vez mais o nosso relacionamento com nossa mãe, respeitando-a, e buscando fazer o melhor por ela, e mesmo assim, não estaremos retribuindo de forma total o que ela merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores