Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ser de Deus, é ser um grande vencedor.


Ter Deus em nossa vida, é ter a garantia de sucesso, vitória, mesmo que elas venham com uma relativa ou expressiva dificuldade.
Precisamos acreditar em nosso Deus, pois Ele é grande, precisamos saber que temos um Rei, e submetermos a Ele. O Senhor é um Rei que veio fazer os seus filhos felizes, e libertando-os do reino do inimigo. Se você aderir o reino de Cristo você vai saber que Ele é capaz de realizar maravilhas. Você tem acesso ao Rei Jesus, basta deixar Ele agir, se abrir a sua graça. Ele quer ser encontrado. Sua autoridade e poder realiza o impossível a todos aqueles que se abrem a Ele.
Alguns momentos, os problemas se apresentam como irreversíveis, eles nos envolvem a condições que aos nossos olhos parecem sem soluções, mas eles são apenas pequenas provações, minúsculas aos olhos de Deus, e necessárias para o nosso crescimento em todos os âmbitos de nossa vida.
Portanto, proclame sempre o nome de Jesus, acreditando totalmente que Deus é maior, que tudo que nos acontece, Ele é Grande! Ser de Deus, é ser também um grande vencedor, da mesma forma que Ele venceu na cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores