Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Bispo de Petrolina define dia da posse de padre Felipe em Rajada.

Pe. Felipe: do lado direito de Frei Paulo
A Paróquia Nossa Senhora das Dores, sediada no distrito de Rajada, no estado de Pernambuco, convida a todos para a posse do padre Felipe, que assumirá esta divisão territorial eclesiástica - paróquia -, no ano de 2015.
Após relevantes e históricos trabalhos desenvolvidos pelos padres antecessores, como: José Guimarães, Juraci da Silva e, mais recentemente, José Rogério - (estes dois últimos com o apoio imprescindível do seminarista Antônio), o padre Felipe foi nomeado pelo bispo diocesano de Petrolina - PE, Dom Manoel dos Reis de Farias para continuar os trabalhos já iniciados por estes sacerdotes e iniciar o que convém.
O 'novo' padre será empossado na paróquia da Mãe das Dores no dia 11 de janeiro - segundo domingo do mês -, às 09h, com solenidade que já tem a presença garantida dos padres: Maurílio Quirino (paróquia São João Batista - Afrânio), José Rogério (reitor do seminário São José e atual administrador da paróquia de Rajada), Fernando Ferreira (paróquia São Francisco das Águas - KM25) e Juraci da Silva. Além destes, há possibilidades da presença dos padres: José Guimarães (paróquia Imaculada Conceição - Santa Maria da Boa Vista) e Evandro Santos (paróquia São João Batista - bairro João de Deus). 
Na paróquia, o seminarista Antônio Solone permanecerá desenvolvendo os projetos iniciados e com o padre Felipe, formarão a equipe administrativa paroquial.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores