Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Novena de Natal iniciará nesta sexta-feira em Rajada.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada no distrito de Rajada, município de Petrolina - PE, em sintonia com a diocese e a Igreja do mundo inteiro, iniciará a celebração da novena do Natal.
Os encontros, que serão realizados e organizados pelos membros de pastorais, grupos e movimentos da paróquia, acontecerão nas residências de idosos e enfermos do distrito, sempre às 19h30. O primeiro encontro acontecerá nesta sexta-feira, 12, na rua do comércio, na residência de Zé Tinga.
A Novena de Natal deste ano acolhe o tema bíblico da alegria: Comunidade de comunidades: uma nova paróquia, a partir do nascimento do Salvador, e a Exortação Apostólica Evangelii Gaudium, do Papa Francisco. 
Este ato celebrativo deste período já faz parte de nossa caminhada rumo a Belém, onde veremos as maravilhas que Deus realiza no meio de seu povo. Ela é uma ajuda para as pessoas, famílias e comunidades experimentarem a alegria do Natal, em preparação para a chegada do Menino Jesus, que vem garantir a salvação a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores