Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Festa da Imaculada Conceição celebrada com muito êxito em Santa Maria da Boa Vista.


FONTE:Sandra Rejane Santos


A comunidade Católica de Santa Maria da Boa Vista - PE, celebrou com muito êxito, entre os dias 28 de novembro e 09 de dezembro, a festa de sua padroeira, intitulada Nossa Senhora Imaculada Conceição.
A novena, encerrada no último dia 08, segunda-feira, reuniu em todas as noites uma multidão de devotos da Mãe da Conceição, não sendo diferente no dia dedicado a santa (08), que teve a celebração presidida pelo bispo diocesano Dom Manoel dos Reis de Farias. Já no dia seguinte, aconteceu o retorno da Santa ao seu lugar, na Igreja Matriz da Paróquia. 
Além do pastor diocesano, vários padres, seminaristas e religiosos participaram com os leigos, da festa daquela que é imaculada, ou seja, sem mácula, sem mancha, sem pecado.
O padre José Guimarães - administrador daquela paróquia -, muito satisfeito e agradecido a Deus, destaca: Senhor Deus, muito obrigado pela bênção que foi a festa da nossa querida "Mãe Imaculada Conceição"! O administrador também destaca a colaboração dos paroquianos: Obrigado a todos que fizeram com que a festa pudesse acontecer! O padre finaliza pedindo bênçãos a Deus: Que Deus abençoe a todos e Nossa Senhora seja nossa eterna intercessora! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores