Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Pastoral da Comunicação enaltece colaboração do radialista e blogueiro Vinicius de Santana nos atos de comunicar.

A Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, destaca a engrandecedora 'parceria' de um dos maiores comunicadores do sertão pernambucano e toda região. Trata-se de Vinicius de Santana.
Considerado um dos principais nomes da imprensa local, Vinicius tem o blog e o programa Convocação Geral, como meios fundamentais para sua atuação no campo da notícia. O programa vai ao ar pela rádio Grande Rio AM, e transmitido em tempo real pelas rádios: Rio Pontal FM - Afrânio -, e Dormentes FM, de segunda à sexta-feira, sempre às 14h.
Dentro desta duas ferramentas centrais, a Paróquia de Rajada, assim como os que buscam intermédio deste locutor de renome, são privilegiados pelo apoio e pela relevância na prestação de serviço ao nosso meio social. 
Portanto, de modo muito particular, queremos elevar votos de sinceros agradecimentos por esta disponibilidade em servir, sobretudo, no que concerne os trabalhos da Igreja. Em todas as informações que são enviadas e divulgadas de forma bastante competente.
Veromilton Nunes - coordenador da Pastoral da Comunicação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores