Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Papa telefona para refugiados no Iraque e diz que eles “são como Jesus”.

2014 12 24t205315z 1967539207 gm1eacp0die01 rtrmadp 3 pope christmas Papa telefona para refugiados no Iraque e diz que eles são como JesusO papa Francisco desejou Feliz Natal nesta quarta-feira (24) ao grupo de cristãos refugiados em uma igreja de Erbil, após fugir do avanço jihadista no Iraque, e lhes disse que são “como Jesus”, pois “ele também foi expulso e teve que fugir ao Egito para salvar-se”. Depois, ele foi à Basílica de São Pedro rezar a Missa do Galo.Em uma ligação telefônica à igreja do bairro de Ankawa, na capital do Curdistão iraquiano, retransmitida ao vivo pela emissora de televisão italiana ‘TV2000′, o pontífice repassou sua ‘proximidade’ e ‘ternura’ aos deslocados pelo conflito.
“Vocês são como Jesus na noite de seu nascimento: para ele não havia um lugar, foi expulso e teve que fugir ao Egito para salvar-se. Vocês, hoje, são como ele e eu lhes abençoo”, disse o bispo de Roma.
“Estou perto de vocês com o coração e peço a Jesus que lhes acaricie com sua ternura e à Virgem Maria que lhes dê seu amor”, acrescentou. Fonte: carlosbritto.ne10.uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores