Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 28 de dezembro de 2014

Rede Vida digital, em Petrolina, já pode ser sintonizada.

Fonte: facebook
Entrou no ar na manhã deste sábado, 27, através do canal virtual 15.1, a Rede Vida HD Petrolina, proporcionando aos telespectadores maior qualidade de som e imagem do Canal da Família no município.
O canal ainda está em fase experimental para maiores ajustes da frequência, o que pode ocasionar constantes quedas de sinal e congelamento da imagem, uma vez que na tecnologia High Definition (de Alta Definição) a imagem não apresenta chuviscos, nem imagem duplicada, o famoso “fantasma da imagem”, quando o sinal estiver fraco.
Para ter acesso ao canal local da Rede Vida digital, é necessário possuir um televisor compatível com a tecnologia (TV’s LCD, Plasma e LED), ou então, um conversor terrestre para captação do sinal das televisões da cidade. Ao adquirir um de ambos, é necessário fazer a busca automática dos canais digitais local no menu principal do aparelho televisor ou conversor terrestre.
Vale lembrar que o canal físico/analógico 16 UHF da emissora, continuará disponível até meados de 2018 por determinação da ANATEL e do Ministério das Comunicações.
Momentos antes do canal digital ser colocado no ar, o Bispo de Petrolina, Dom Manoel dos Reis de Farias, visitou a sala dos transmissores localizada no centro da cidade, e ficou impressionado com o aparato tecnológico. Nós próximos dias, quando o sinal for colocado definitivamente no ar, acontecerá o lançamento público do canal em Petrolina que contará com a presença de diretores do canal de SP. Vários apresentadores da Rede Vida já estão gravando mensagens para a população petrolinense, que devem ser disponibilizadas nas Redes Sociais ainda esta semana.
Informações de José Filho. (am730.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores