Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dia Nacional da Juventude será celebrado neste domingo em Petrolina.

DNJ 20141 Dia Nacional da Juventude será celebrado neste domingo em PetrolinaJovens católicos do Sertão pernambucano vão se reunir no próximo domingo (7), em Petrolina, para a celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ). Com o lema “Feitos para sermos livres, não escravos” e a iluminação bíblica: “Eis o que diz o Senhor: praticai o direito e a justiça, e livrai o oprimido das mãos do opressor, a comemoração começa às 9h com a celebração na Santa Missa na Igreja Matriz. Na ocasião, a animação ficará sob os cuidados dos Ministérios de Música da Obra Shalom de Petrolina, do Grupo Mãe da Eucaristia e da Banda Resgatados por Cristo, contando ainda com a participação especial do Pe. Adilson Simões.
Segundo o padre Erivan Nuto, assessor do Setor Juventude na Diocese de Petrolina, “O DNJ (Dia Nacional da Juventude) é um evento que tem o objetivo de reunir todas as juventudes da nossa Diocese, e que é realizado por todas as Dioceses do Brasil, e o lema deste ano além de trazer a motivação em luta contra o tráfico humano que também foi abordado na campanha da fraternidade, que retrata sobre a privação da liberdade, e tem uma grande importância refletir sobre a valorização do ser humano e seus direitos perante a vontade de Deus“.
O DNJ deve contar com a presença de jovens das cidades de Petrolina, Juazeiro, Afrânio, Dormentes, Santa Cruz da Venerada, Orocó, entre
outras. Fonte: 
carlosbritto.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores