Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Paróquia de Rajada promoverá ampla programação nesta semana de Natal e de final de ano.

Neste período favorável a oração e ao agradecimento a Deus, a Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada preparou uma programação bastante extensa para o Natal e final de ano.
A programação, que iniciou no último dia 12, sexta-feira, com a abertura da novena de Natal, celebrada nas residências de enfermos e idosos, prosseguirá até esta terça-feira, 23, com a última noite da novena, na residência de Constantina, na rua do Campo; na quarta-feira, 24, às 19h30, acontecerá a Santa Missa da véspera do Natal; no dia 25, quinta-feira, no mesmo horário, será celebrada de forma muito solene, o grande dia, o nascimento de Jesus, com a Missa de Natal. Nesta oportunidade, acontecerá a investidura de aproximadamente vinte ministros Extraordinários da Comunhão, encerramento da novena de Natal e confraternização com todas as comunidades que constituem a paróquia. Além disso, serão apresentados a comunidade, todos os catequistas que receberam o ministério catequético, na última celebração de Cristo Rei do Universo, ocorrido na Catedral de Petrolina. 
Já no dia 31, quarta-feira, acontecerá a última Missa do ano. Enquanto que, quinta-feira, 01, será celebrada a solenidade da Santa Mãe de Deus. Toda a programação acontecerá na Igreja matriz da Paróquia, exceto a novena do Natal. 
A programação iniciará sempre às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores